google-site-verification=T5UPf_Yf5vRjISRkUmB5q96Z3LElYlzxv9uHC5uTbsg Conheça as Operações Automatizadas
top of page

Conheça as Operações Automatizadas

Como gerar resultados consistentes utilizando robôs (operações automatizadas) e como elas podem revolucionar a maneira de como você investe.

Para operar com Robôs de Investimento na BM&FBOVESPA (Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros), você vai precisar da combinação de 3 elementos: Uma Corretora de Valores, da Trader Brasil Investimentos e um Computador com o sistema MetaTrader 5 com o seu Robô de Investimento instalado, além, claro, de recursos financeiros para realizar suas aplicações.

Pode parecer complicado, mas não é. Até mesmo porque você pode contar com as orientações dos especialistas da TB Investimentos. Veja abaixo tudo o que é preciso fazer para combinar os três elementos e começar a operar. CORRETORA DE VALORES As Corretoras de Valores são instituições financeiras responsáveis por intermediar as negociações do investidor (você) na Bolsa. Elas são reguladas pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Abra uma conta na Corretora: Para abrir uma conta na XP, siga este link: http://www.xpi.com.br/cadastro/aai/passo1.aspx?assessor=A67003 A TRADER BRASIL INVESTIMENTOS será a empresa especializada, o seu canal de comunicação com a Corretora de Valores. Ao fazer sua abertura de conta através do Link acima você contará com nosso apoio para fornecer todas as explicações sobre as diferentes formas de aplicações financeiras, ajudá-lo a definir como melhor aplicar o seu dinheiro e da utilização das operações automatizadas, de acordo com o seu perfil e os seus objetivos pessoais. Nossa proposta é a de oferecer um acompanhamento abrangente, isento e rentável. Conectados as novas tendências do mercado disponibilizamos a nossos clientes o que acreditamos ser a revolução dos investimentos em renda variável, as operações automatizadas. Oferecemos a nossos clientes a oportunidade de ter acesso a robôs em funcionamento, como o exemplo abaixo, com ótimos resultados.

Este robô é do tipo “seguidor de tendência”, gerando muito lucro quando o preço do ativo estabelece uma tendência clara - para cima ou para baixo - e perdendo valores menores quando o ativo está com os preços lateralizados.

A lucratividade deste robô está diretamente relacionada com a escolha da média móvel, cuja seleção deve ser realizada por meio de análises de “backtests”, permitindo ao usuário a escolha de opções mais conservadoras ou mais agressivas.

Dentro deste comparativo mensal onde as operações são baseadas em um mini-contrato de dólar, que comparativamente em reais teria o valor de R$35.000,00 ao final de 1 semestre o investidor teria tido uma rentabilidade média de 25% somente com as operações do robô. Como sempre combinamos nossas operações automatizadas com a renda fixa o investidor teria alcançado em 6 meses a média de 30% de rentabilidade. A Trader Brasil Investimentos conta com especialistas de mercado capazes de atender clientes dos mais variados perfis, dos interessados em renda fixa a derivativos – dos clássicos aos cibernéticos, oferecendo uma assessoria diferenciada através de plataformas operacionais modernas como Metatrader, XP Pro e FlashTrader. Nossos parceiros em desenvolvimento, fornecem robôs e configurações prontas para serem utilizadas pelo usuário, economizando o tempo do investidor e otimizando o resultado de suas operações. Você terá um período de degustação exclusivo do robô e de nossa consultoria on line (operações ao vivo), bastando estar debaixo da assessoria da Trader Brasil Investimentos na XP Investimentos.

Se ainda não for cliente XP e tiver interesse em nosso trabalho, abra já uma conta na XP sob a nossa assessoria através desse LINK http://www.xpi.com.br/cadastro/aai/passo1.aspx?assessor=A67003 . Por outro lado, se já tiver conta na XP, e ainda não for nosso cliente, trocar de assessor é simples: área logada de clientes > Minha Conta > Troca de Assessor > Alterar. Nosso código é o 67003 e será um prazer tê-lo como cliente.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição nos seguintes canais de atendimento:

  • Skype: traderbrasil

  • Tels: 21 2524-7788 / 11 2380-4080

  • Email: private@traderbrasil.com

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page