google-site-verification=T5UPf_Yf5vRjISRkUmB5q96Z3LElYlzxv9uHC5uTbsg Sobre a Trader Brasil Investimentos
top of page

TRADER BRASIL INVESTIMENTOS

Atuamos como uma butique de investimentos focada em agregar valor para carteira de investimentos dos seus clientes, para isso atua na alocação de recursos por meio de uma assessoria financeira especializada, atendendo a demanda individual e familiar de seus clientes através da construção de uma sólida relação de longo prazo ancorada na confiança e compromisso mútuos.

 

O escritório de agentes de investimento  pode, conforme autoriza a CVM, vender os produtos financeiros de investimentos oferecidos pela XP e a mesma adota critérios rigorosos para fechar contratos com novos escritórios, admitindo apenas aqueles devidamente capacitados e com estrutura adequada de atendimento.

Logo Trader Brasil Vetorizada Organizada fundo_edited.jpg

Somos uma empresa de assessores de investimento credenciada com número 67003 na XP Investimentos CCTVM S/A uma empresa autorizada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e ANCORD, cuja atividade é regulamentada pela Resolução CVM 178/23, (Assessor de Investimentos) com atuação especializada em serviços de distribuição de diversos tipos de investimentos, mediação e intermediação de títulos e valores mobiliários, com o objetivo de gerar valor para seus investidores e clientes.

Você não tem custo direto algum com nossa assessoria, somos remunerados pelos produtos que compõem a sua carteira, por exemplo, na renda fixa é uma parte da diferença que algum banco oferece a XP e o que você compra, já em fundos, trata-se de um percentual da taxa da administração.

Abra sua conta na XP ou transfira sua conta dentro da XP para o assessor N.# 67003 para que você possa dar  atenção ao que realmente importa!


A Brasil Investimentos hoje atua exclusivamente como agente autônomo de investimentos devidamente registrado na CVM. Tem alguma dúvida? 

Consulte no site da CVM - Comissão de Valores Mobiliários:

(Digite o nome do assessor e o código de verificação do final do formulário e clique em PROCURAR)

Sobre Trader

ASSESSORES DE INVESTIMENTOS NA EQUIPE

LemosSite04 half_edited.jpg

Flávio Lemos
Sócio Diretor

ANCORD, PQO, CMT, SERIES 3, 4, 7 E 24, FBB100, SUSEP

 

Engenheiro civil formado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência, com MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela FGV.

Seus best sellers os livros: "Análise Técnica Dos Mercados Financeiros: Um Guia Completo e Definitivo dos Métodos De Negociação De Ativos" e Análise Técnica Clássica - com as mais recentes estratégias da Expo Trader Brasil" lançados pela Editora Saraiva, fazem parte da bibliografia oficial da prova de analista de investimentos (CNPI) da APIMEC, e são considerados fontes de consulta para analistas de qualquer tipo – fundamentalistas, técnicos, quantitativos etc. – que queiram desenvolver e aprimorar seus métodos.

Ex-aluno de Avaliação de Investimentos e de Opções do renomado Professor Aswath Damodaran da Stern School of Business-New York University.

Lemos é um dos primeiros brasileiros a se certificar com o grau de CMT (Chartered Market Technician), certificação máxima da análise técnica de investimentos mundial. 
 

Registrado no Brasil como Assessor de Investimentos - ANCORD na CVM e certificado nos EUA com: Series 7 , Series 24  e Series 4 da FINRA, Series 3 - National Commodities Futures da NFA, CFP®, PQO BM&F BOVESPA e corretor de seguros habilitado na FUNENSEG, correspondente bancário FBB-100 e SUSEP.

 

Instrutor Master de trading graduado pela Trading Academy da California EUA. Idealizador da Expo Trader Brasil e Coordenador da Escola de Investidores. Planejador Financeiro certificado com CFP® (Certified Financial Planner) da PLANEJAR . Membro do IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros) e da MTA (Market Technician Association)

Carlos Gadelha

Sócio

ANCORD, PQO, CPA-20

 

Formado em Administração, com MBA em Mercado de Capitais pela UFF. Iniciou sua carreira no Banco HSBC em 2004. Adicionalmente, conta com passagens em empresas como KPMG e BNY Mellon. Possui certificado de Gestão de Investimentos pela PUC-RJ e certificação CPA 20 pela ANBIMA.

CADU.jpg
Bruno04.png

Bruno Guerra

Sócio

 ANCORD, CPA20

Graduando em Economia no Ibmec Rio, onde diariamente tem contato profundo com temas como mercado financeiro, finanças, microeconomia.

Guilherme Villari

Sócio

ANCORD, PQO, CPA-20

 

Formado em Engenharia Eletrônica com pós graduação em Engenharia econômica na UERJ e CBA em Marketing no IBMEC.

guilherme.png
Math Trader_edited.jpg

Matheus S. Massari

Sócio

 ANCORD, FBB100, SUSEP

Assessor de Investimentos e Correspondente Bancário.
Focado no desenvolvimento e ex
pansão de tecnologias.

Filho do analista CNPI, Matheus B. Massari.

Pablo Oliveira

ANCORD

 

Assessor de investimentos, formado em Filosofia pela UFJF tendo lecionado por 9 anos na secretaria de educação no Estado do Rio de Janeiro.

Pablo.jpg
Rogerio.jpeg

Rogério Souza

 ANCORD

Sobre XP
old-black-background-grunge-texture-dark-wallpaper-blackboard-chalkboard-room-wall (1).jpg

XP INVESTIMENTOS

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras da América Latina e funciona como uma plataforma aberta, onde com uma só conta e de forma muito simples você tem acesso aos mais diversos tipos de produtos de diferentes instituições.

 

A XP é uma instituição financeira especializada em investimentos que atua no Brasil e no exterior, oferecendo, por meio de assessoria financeira soluções únicas para todos os perfis de investidor que busquem mais transparência e proximidade na relação com seus investimentos."

Com mais de 800 mil clientes ativos e mais de R$ 800 Bilhões em custódia, oferecemos taxas competitivas em uma plataforma aberta que permite ao investidor ter acesso a mais de 500 opções de investimento (nacionais e internacionais).

Veja todos os custos operacionais da XP.

ffffff-1.jpg
bottom of page